Paulo Cezar Pinto Prado

Ribeirão Preto | São Paulo

Oração pública

Por favor, orem e rezem por mim. Amém. Muito obrigado. Graças a Deus. *Em corrente de oração por 9 dias.

Ana Lúcia Farias

Manaus | AM | Brasil

Oração particular

Quero colocar em intenção uma das minhas melhores amigas que passa por uma crise forte de depressão. Ela é casada, tem 2 filhos, um de 18 e outro de 7 anos, ela é professora do funcionalismo público. Ela atentou contra sua vida no dia 08 de novembro, ingerindo vários remédios. Agora, está medicada com prescrição pelo psiquiatra. As orações são por Simone Castro. Também por sua Família que passa por endividamentos financeiros. *Em corrente de oração por 9 dias.

Jaqueline Almeida dos Santos

Foz do Iguaçu | PR

Oração pública

Para que eu, Jaqueline, perdoe aos meus pais Luiz e Marinalva pela falta de amor, rejeição, ofensas, brigas, discussões entre eles, castigos e agressões injustas, invasão da minha privacidade, mentiras, vícios, traições, vingança contra mim, competição, inveja, repressões, tentativa de controlar a minha vida a todo custo, acusações, falta de cuidado e proteção, falta de apoio de financeiro e de ajuda emocional. Para que sejam cortadas todas e quaisquer maldições lançadas por Luiz e Marinalva contra mim e todos os padrões negativos de comportamento que eu, Jaqueline, herdei ou copiei deles. A vida de cada um deles seja abençoada por Deus. Assim seja. *Em corrente de oração por 9 dias.

Raquel Moreira Rocha da Silva

Guarulhos | SP

Oração particular

Ola meu nome é Raquel! Eu queria pedir oração para que Deus por sua misericórdia fizesse um milagre e trouxesse a minha psicóloga de volta, a Carol. Eu tive de terminar as terapias com ela porque o estágio dela acabou e ela não pode mais continuar me atendendo. Mas esta separação está sendo difícil para mim, tanto que fiquei muito depressiva. Porque eu esperei tanto que ela ia voltar. Mas não voltou. Eu me sinto como o cão hachi do filme sempre ao seu lado triste esperando quem sabe um dia ela voltar mesmo achando que talvez ela não volte mais. Eu choro todos os dias sentindo falta da minha psicóloga que pra mim era como se fosse uma mãe. Uma dor tão grande que me parece até um luto por ter perdido alguém que eu gostava tanto. Pra mim é impossível dela voltar a me atender de novo, mas eu sei que com Deus todas as coisas são possíveis. amém. *Em corrente de oração por 9 dias.