Campanha de Arrecadação de Kit’s Educativos – CAC Belém – PA

A Campanha Kit’s Educativos  do CAC 2022 Campanha encerrada! Agradecemos todas as contribuições e logo mais compartilharemos o nosso resultado. Como parte do calendário anual de projetos de arrecadação de recursos do Centro Alternativo de Cultura – CAC, a campanha de Kit’s educativos, este ano,  recebeu apoio da Comunidade da Capela Nossa Senhora de Lourdes, Casa da Caridade e do Centro MAGIS Amazônia, em Belém – PA. A atividade será o ato concreto da Campanha da Fraternidade proposta pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB,  que traz o tema: Fraternidade e Educação. “A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar -se fora da procura, fora da boniteza e da alegria” – Paulo Freire        A Campanha para arrecadar Kit’s Educativos visa atender 400 crianças do CAC. A equipe segue com muita esperança de alcançar a meta até 17 abril, desfecho da atividade. Por isso,  pede a contribuição das pessoas de boa vontade tanto na divulgação da campanha quanto na doação. Você pode fazer sua doação diretamente na sede do CAC: Endereço: Av. José Malcher, 1169. Edifício Laudato Si. 2° andar

A Campanha Kit’s Educativos  do CAC 2022

Campanha encerrada!
Agradecemos todas as contribuições e logo mais compartilharemos o nosso resultado.

Como parte do calendário anual de projetos de arrecadação de recursos do Centro Alternativo de Cultura – CAC, a campanha de Kit’s educativos, este ano,  recebeu apoio da Comunidade da Capela Nossa Senhora de Lourdes, Casa da Caridade e do Centro MAGIS Amazônia, em Belém – PA. A atividade será o ato concreto da Campanha da Fraternidade proposta pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB,  que traz o tema: Fraternidade e Educação.

“A alegria não chega apenas no encontro do achado, mas faz parte do processo da busca. E ensinar e aprender não pode dar -se fora da procura, fora da boniteza e da alegria” – Paulo Freire       

A Campanha para arrecadar Kit’s Educativos visa atender 400 crianças do CAC. A equipe segue com muita esperança de alcançar a meta até 17 abril, desfecho da atividade. Por isso,  pede a contribuição das pessoas de boa vontade tanto na divulgação da campanha quanto na doação.

Você pode fazer sua doação diretamente na sede do CAC:

Endereço: Av. José Malcher, 1169.
Edifício Laudato Si. 2° andar
Bairro: Nazaré
Belém- PA
Atendimento de segunda a sexta, das 8h às 12h/14h às 18h

E para quem é de outra região e gostaria de colaborar ou compartilhar com sua rede de amigos e familiares, o CAC disponibiliza um canal direto para receber as doações:

Associação Antônio Vieira

CNPJ 92 959 006/0044-49

Banco do Brasil

AG: 1686

C/C: 34938-0
PIX: 91-982030443

Dúvidas? Entre em contato conosco: 📞 (91) 982030443 CAC

INFORMAÇÕES DE CONTATO

COMPARTILHAR

Notícias Relacionadas