Inscrições abertas para a Missão Jovem na Amazônia

Quinta edição acontecerá em Macapá, de 09 a 17 de dezembro. São esperados jovens de todo o Brasil, em especial das regiões norte e nordeste.
Inscrições abertas para a Missão Jovem na Amazônia

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, através da Comissão Episcopal para a Juventude, realiza todos os anos o projeto “Missão Jovem na Amazônia” em parceria com um dos Regionais da Amazônia. Este ano, a quinta edição, com o tema “O anúncio do Evangelho da Vida no meio do Mundo”, acontecerá de 09 a 17 de dezembro, na Diocese de Macapá, no Amapá, pertencente ao Regional Norte 2.

São esperados jovens de todo o Brasil, em especial, das regiões norte e nordeste. O Presidente da Comissão Episcopal para a Juventude, Dom Vilson Basso, SCJ, na última quarta-feira (11/10) divulgou uma carta a todos os bispos e padres referenciais para a Juventude, convidando-os a animar os jovens representantes de suas regionais a participar. E para Dom Antônio de Assis Ribeiro, SDB, bispo referencial para a Juventude no Regional Norte 2, a realização do evento é muito importante para os jovens:

“O projeto missão jovem na Amazônia é uma experiência educativa e missionária para os jovens, visando o despertar missionário e oportunizando experiência de saída do próprio contexto eclesial abrindo-se para as necessidades dos outros”, explicou Dom Antônio.

Inscrições abertas

As inscrições já estão abertas  (CLIQUE AQUIe cada Regional CNBB pode enviar até dois jovens para esta atividade missionária, o investimento na inscrição é de R$60,00 (o pagamento deverá ser feito através do PIX, no CNPJ: 33.685.686/0013-94 e o comprovante anexado no ato da inscrição no formulário) , assim como todas as despesas de viagem serão por conta de cada participante.

Fonte: Diocese de Macapá

INFORMAÇÕES DE CONTATO

ascom

COMPARTILHAR

Notícias Relacionadas