ÚLTIMAS VAGAS! MBA de Gestão de Projetos Socioambientais na Amazônia

O curso à distância da Escola de Negócios da Universidade Católica de Pernambuco tem previsão de início no dia 28 de setembro.
MBA Gestão de Projetos Socioambientais na Amazônia

A especialização MBA (Master in Business Administration) em Gestão de Projeto Socioambientais na Amazônia da Escola de Negócios da Universidade Católica de Pernambuco entrou na reta final de inscrições. O curso virtual conta com ambiente para networking e professores de alto desempenho do Brasil, Colômbia e Peru.  O público-alvo são colaboradores de organizações parceiras, lideranças comunitárias e representantes de povos originários e tradicionais que buscam desenvolver habilidades de gestão para iniciativas socioeconômicas e socioambientais inovadoras na Amazônia. Quem se inscrevera nesses últimos dias terá 50% de desconto no curso todo.

O MBA terá a duração de oito meses com seis módulos que compõe a grade do curso, são eles:

  • Módulo 1: O mundo amazônico: aspectos econômicos, geográficos, ambientais, políticos, sociais e culturais;
  • Módulo 2: Visão Estratégica e Metodológica de Projetos Sustentáveis;
  • Módulo 3: Empreendedorismo Sustentável na Região Amazônica;
  • Módulo 4: Apostolado Socioambiental;
  • Módulo 5: Teoria e Prática para Formulação e Gestão de Projetos;
  • Módulo 6: Lideranças Socioambientais.

As aulas serão síncronas e acontecerão às quartas – feiras,  no horário de 19h as 22h (horário de Brasília) e aos sábados, no horário de 8h as 17h. O MBA tem crédito acadêmico de 375 horas. A previsão de início das aulas é 28 de setembro.

A especialização MBA da Unicap é um curso novo e recebe apoio da Preferência Apostólica Amazônia (PAAM) da Província dos Jesuítas do Brasil, da Associação Nacional de Educação Católica (Anec) e da Rede Eclesial Pan-Amazônica (REPAM – Brasil). Ela traz em sua grade curricular os seguintes objetivos:

  • Compreender de forma ampliada os cenários econômicos, sociais, culturais e ambientais da Amazônia na atualidade;
  • Estudar estratégias e metodologias de iniciativas sustentáveis, enfatizando elementos referentes a gestão, comunicação e liderança;
  • Correlacionar as iniciativas sustentáveis na Amazônia com o apostolado socioambiental da Igreja Católica – a Encíclica Laudato Si’, o Pacto Educativo Global, Exortação Apostólica Querida Amazônia e Economia de Francisco e Clara.

As pessoas interessadas podem se inscrever AQUI!  e para mais informações (81) 99294-4684.

 

grade curricular - MBA em Gestão de Projetos Socioambientais na Amazônia

INFORMAÇÕES DE CONTATO

Felipe Moura

COMPARTILHAR

Notícias Relacionadas